terça-feira, 14 de março de 2017

ABSURDO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ GASTARÁ COM BUFFET A BAGATELA DE 270.300,00 (DUZENTOS E SETENTA MIL E TREZENTOS REAIS).

Consta no diário oficial dos municípios o resultado de diversos pregões realizado pela prefeitura municipal de Santa Cruz. Durante essa semana este blog irá mostrar cada resultado, prestando um serviço de transparência à população que terá com isso a oportunidade de tomar conhecimento mais detalhado dos atos da gestão municipal e assim poder fazer um juízo de valor mais preciso.

Vamos começar mostrando o resultado do Pregão Presencial Nº 009/2017 – Contratação de serviço de BUFFET que deverá ser prestado em cerimonial da prefeitura. O valor é isso mesmo, vocês não estão vendo errado. Será pago a bagatela de 270.300,00 (Duzentos e Setenta Mil e Trezentos Reais).

A existência de cerimonial é algo comum nas repartições, mas e a crise? Não seria o momento de economizar com cerimoniais, já que a excelentíssima prefeita sempre usa em seus discursos a justificativa da crise quando se trata de dizer por que não fez?

Só para constar, é bom dizer que, os pregões têm sido vencidos por empresas nas quais seus representantes fazem questão de nas campanhas eleitorais vestir a camisa da gestão. Parece que os caros empresários além de serem bons de votos, também, são bons de preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário