quarta-feira, 22 de março de 2017

VEREADOR JOÃO VICTOR CRITICA GESTÃO MUNICIPAL DURANTE DISCURSO DA BASE ALIADA.


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, na noite de ontem (21), após, mais uma vez o vereador Paulo César Bejú (oposição) chamar atenção em seu discurso, para a omissão da prefeita em não querer atender as reivindicações dos servidores da saúde.

O vereador situacionista e defensor MOR da gestão Thiago Augusto subiu a tribuna, na tentativa de justificar a conduta da prefeita, quanto ao não atendimento e respeito, para com aqueles profissionais.

Durante o seu discurso o vereador Thiago Augusto, afirmou que a prefeita havia sentando com os grevistas 02 vezes, mostrando, portanto, uma preocupação. Neste momento o vereador João Victor (oposição), pediu uma parte e indagou "nobre vereador, temos uma nova gestora no município?" Silêncio total. E continuou "quem participou das reuniões foi a Sra. Marcela Ravena. A prefeita estava no mesmo momento, em uma sala ao lado, discutindo a festa de maio. Ou seja, a festa é mais importante que a saúde do município". Continua " é um total desrespeito. A constituição garante que nenhum servidor pode receber menos de um salário mínimo. Aqui, temos os salários congelados a 15 meses"
Com isso o vereador da situação, ficou meio sem jeito, tentando justificar, mas como, contra fatos não há argumentos, o jeito foi entrar em outro assunto.


A prefeita, parece saber mesmo o que quer, entre a saúde e a festa de maio, vamos valorizar nossa festa. Afinal, pra que saúde? Queremos é festa. Deve pensar a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário