sexta-feira, 21 de abril de 2017

ABSURDO: PRESIDENTE MONIK MELO GASTARÁ 47 MIL REAIS COM ALUGUEL DE UM CARRO.

Indignação! É o que todos nós precisamos sentir.

Em meio ao estado de crise econômica e política que vivemos, lamentavelmente alguns gestores públicos não parece querer dá bons exemplos, insistindo em permanecer fazendo ato de estripulias​ com o seu, com o meu, com nosso dinheiro.

Não é aceitável, muito menos justificável a atitude do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, Sr. Monik Melo.

A Câmara, através da autorização do presidente gastará só este ano com aluguel de um transporte, para ficar a disposição do gabinete da presidência, isso mesmo, do presidente, não é nem a disposição da instituição como um todo, a bagatela de R$ 47.000,00 (Quarenta e Sete Mil Reais). Caso essa pratica se repita o próximo ano, teremos um valor de R$ 94.000,00 (Noventa e Quatro Mil Reais), literalmente indo pelo ralo, pois, se esse dinheiro fosse investido na aquisição, daria para comprar uns 03 carros populares que integraria o patrimônio da Câmara, o que representaria economia futura, evitando que futuros presidentes desperdiçassem tanto nosso dinheiro.

A compra, em vez de aluguel dos veículos, além de representar economia, representaria uma estrutura isonômica daquele poder, onde o patrimônio ficaria a disposição de todos os parlamentares, dos servidores, da mesa diretora, da presidência, sem que isso representasse favor a A ou a B. A muito, vemos a instituição Câmara, com ar de mercantilização, com os gestores preocupados em atender seus acordos políticos e não, preocupados em otimizar, fortalecer a casa do povo. A atitude do Sr. Presidente é um tapa na cara da sociedade.

DO BLOG 

Alô população, alô Ministério Público! Vai ficar por isso mesmo?


4 comentários:

  1. É um absurdo um descaso com o dinheiro público!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que esse negócio de propina continua sendo mal exemplo, político não aprende mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Agora me desculpe o dono desse blog. esse alô ministério público deveria ser feito entre o telefone do dito e o do MP. Com certeza isso produziria efeito.

    ResponderExcluir